O que é Marketing de Conteúdo? Melhore a relação com seus clientes, aumente suas vendas!




Publicado em 28/02/2020 às 08:46h




Marketing de Conteúdo

 

O marketing de conteúdo aumenta as vendas, cria um público apaixonado pelo seu produto e gera credibilidade para sua empresa.

A estratégia tem como principal proposta criar um conteúdo que seja relevante ao público e não somente apresentar o produto.

Assim, a empresa tem como meta criar algo útil e que ajude o público em assuntos de interesse do mesmo.

Utilizando esse método, o material vai guiar o seu cliente de forma mais natural ao produto.

 

Propagação da Marca

 

Quando lemos um assunto que é interessante, temos a tendência de compartilhá-lo. Desta forma, acabamos de forma inconsciente promovendo a empresa que criou aquele material, fazendo com que ela chegue a diversas outras pessoas de forma natural, o que é outra vantagem, pois reduz o custo na aquisição de clientes.

Autor

Cleisson de Oliveira

Web Designer e Ilustrador

Leia Também

O que é um site responsivo, e por que ele é importante para o seu negócio?

Seu site fica um pouco estranho no celular, enquanto no computador ele está normal? Veja o que está acontecendo

Ano novo, site novo! Está na hora de atualizar o site da sua empresa

A tecnologia não para de avançar, e sua empresa tem que acompanhar.